domingo, 29 de março de 2009

Divulgação

Falta de tempo seria o motivo mais plausível, mas no momento em que vivemos, posso apenas culpar a crise financeira mundial pela falta de posts nesse blog que todo mundo vai engolir.

Sim, quem aqui já não sentiu os efeitos da crise quando foi pedir aquele aumento, ou quando foi reivindicar aquela promoção tão merecida? Daqui a pouco vão querer justificar até o corte do cafezinho, o combustível dos programadores. Aí sim, a economia vai por água a baixo.

É, a crise realmente afetou profundamente alguns, no entanto muitos apenas se aproveitam da situação para darem aquela enxugada nos seu "mal dimensionado" quadro de funcionário. Se a empresa consegue sobreviver sem aquelas gordurinhas, então por que eles foram contratados em primeiro lugar? Sem dúvida, a incompetência de várias empresas, e grandes empresas, afloram num momento como este. Na contramão da crise estão empresas como o Google, que demitiu pouco mais de 200 funcionários, a Apple, que continua contratando, sem falar de muitas outras ponto-com como Facebook que não param de buscar novos talentos.

Enfin, o objetivo deste post é na verdade divulgar um evento muito importante para o calendário gaúcho, e não divagar sobre a tão famigerada crise. Vou setar o modo desabafo para desligado agora. Ok, coloquem em suas agendas, falta menos de um mês para o Agile Weekend. Mais informações sigam o link do evento: http://agileweekend.guma-rs.org/

[]'s
Zz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário