sábado, 1 de novembro de 2008

Um toque feminino

Olá pessoal. Conforme escrevi em meu perfil, sou uma "blogueira" de primeira viagem: nunca escrevi em blog, nunca cheguei a acompanhar um blog com frequência e para ser bem sincera, até pouco tempo atrás não estava nem um pouco interessada em qualquer tipo de blog. Entretanto, hoje em dia todo mundo tem blog então comecei a ocasionalmente ler alguns posts em blogs de colegas e conhecidos e comecei a gostar. Quando fui apresentada ao "Peão Connection" fiquei muito interessada na proposta do pessoal e quando me convidaram para participar, achei muito legal e pensei "e porquê não?", afinal de contas como todo bom "peão" eu sou fã de um bom papo de corredor.

Obviamente, quando o Seth falou sobre os assuntos que serão abordados no blog ele se referiu em gande parte a assuntos de interesse dos homens e minha proposta aqui vai ser tentar balancear um pouco isso. Também me interesso por temas como tênis, games (afinal de contas, sou da área de TI) e política, mas falta um toque feminino ao blog!

Chega por hoje, agora é hora de começar a pensar no próximo post!
Um beijos a todos e aproveitem o final de semana!

Loony

2 comentários:

  1. Seja muito bem vinda Loony. O seu toque feminino sem dúvida fará o contra-ponto ao cuecas com cromossomo Y (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cromossoma_Y_(humano)).

    ResponderExcluir